sexta-feira, 22 de março de 2013

Prejuízo por Indisciplina

Bom Galera, hoje estarei falando sobre a punição da Conmebol sobre o Luis Fabiano, atacante do São Paulo Futebol Clube.
Espero que tenham gostado do texto de ontem sobre o jogo do Brasil, deixem seus comentários e me ajude a fazer um Blog que agrade a você, Faminto por Bola!

Pois bem...

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) resolveu punir o atacante do São Paulo, o 'Fabuloso' Luís Fabiano, com 4 partidas de suspensão pela expulsão no jogo contra o Arsenal de Sarandí (ARG), depois do término do jogo.

Se você não se lembra, ou não viu, Luis Fabiano depois que o jogo terminou, foi até ao árbitro reclamar do pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro da partida e também pelo pênalti não marcado, em cima dele próprio. Resultado: Expulsão e prejuízo duplo... ou quádruplo.

Duplo porque, levou o cartão vermelho e sua ausência prejudicou, e muito, no jogo seguinte, a derrota por 2 x 1, contra o mesmo Arsenal de Sarandí, fora de casa.


Pode ser Triplo, porque além disso. fica fora dos jogos contra o The Strongest (BOL), no Topo do Universo, LA PAZ, e Atlético Mineiro no Morumbi, decisivos para a classificação para o mata-mata da Taça Libertadores, e é nítido que, embora não esteja em grande fase, vivendo os grandes tempos de outrora... Luis Fabiano é importantíssimo nesse time do São Paulo, que não tem um reserva a altura.

Pode ser Quádruplo, além de tudo isso que já falamos, o São Paulo pode muito bem ser eliminado da Libertadores, algo que não acontece desde 1987.

Talvez, a indisciplina do Fabuloso nunca tenha custado tão caro, não digo isso pelos 5 mil dólares que o clube ainda terá que pagar pela punição do seu atleta, podendo recorrer dessa punição em até 5 dias, mas pelo prejuízo técnico que sofrerá nesses dois jogos.


Osvaldo, Jádson, Paulo Henrique Ganso e CIA, terão que correr muito se quiserem classificar o Tricolor do Morumbi, caso contrário, uma eliminação vexatória, num grupo relativamente fácil, será o destino do Time Tri-Campeão Mundial.



Que na ausência do seu artilheiro, alguém salve o Tricolor Paulista.

[F.H]

Um comentário:

  1. Gostei do seu posicionamento.Faltou ao Luiz Fabiano tranquilidade. Uma vez que o jogo já havia encerrado.Evitaria o cartão vermelho.

    ResponderExcluir