quinta-feira, 16 de maio de 2013

Destaques do Título

Confira abaixo 5 destaques do Título do Chelsea:

1) Fernando Torres.

Sim, começo com ele. Podemos dizer que Fernando Torres foi o 'Rafael Marques' da Temporada Européia,. Criticado, Odiado, com os torcedores querendo vê-lo longe de Stamford Bridge... mas curiosamente, com a chegada de outro odiado pela torcida, o técnico Rafa Benítez, o atacante espanhol passou a render mais, sendo decisivo na Uefa Europa League, inclusive na final de ontem.
Na próxima temporada não se sabe se 'El Niño' continuará, pois disputa a titularidade com o senegalês Demba Ba e o clube vive a expectativa da chegada do matador colombiano Radamel Falcao García, porém, o atacante espanhol foi um dos destaques desse título inédito do Chelsea.




2) David Luiz.

O zagueiro/volante brasileiro foi decisivo especialmente contra o Basel, quando marcou o gol da vitória na Suíça e um golaço em Londres. Titular quase que absoluto, o brasileiro realmente se firmou com a camisa dos Blues, tanto como zagueiro, quanto como volante, dando segurança para Lampard sair mais para o jogo, como aconteceu ontem. Não só pelos gols, mas pelos desarmes precisos e marcação forte, David Luiz conquistou os torcedores, e foi com certeza um dos destaques.



3) Juan Mata

O Cara do Chelsea nessa temporada mesmo com Lampard alcançando a marca histórica na partida de sábado contra o Aston Villa. Mata fez uma temporada muito boa. Ontem não foi brilhante, mas nas outras partidas da competição, Mata foi decisivo praticamente em todas, não só na competição européia, mas em todas as competições, o espanhol foi realmente o melhor jogador do Chelsea na temporada, foi dele a assistência para o gol do título de Ivanovic.




4) Petr Cech

O goleiro tcheco tem sido destaque do Chelsea há várias temporadas, e não foi diferente nessa temporada. Na competição européia, Cech atuou em todas as partidas, fazendo defesas importantíssimas como o jogo de ontem, numa finalização perigosa de Óscar Cardozo. 
A Muralha de Stamford Bridge é ídolo da torcida azul e pelo visto não sairá do clube por algum tempo.




5) Eden Hazard.

O meia-atacante belga não jogou ontem por estar lesionado, mas foi muito decisivo e cresceu bastante durante a competição, fazendo gols decisivos e contribuindo com sua velocidade implacável. Hazard pode não ser um finalizador nato, mas sua velocidade e sua visão de jogo serão muito úteis nesse trio de jovens que forma com Oscar e Mata. O belga tem futuro no time da Capital Inglesa:








Nenhum comentário:

Postar um comentário