sexta-feira, 3 de maio de 2013

Galo vira sobre Tricolor Paulista no Morumbi; Ronaldinho se divertiu e Lúcio faz burrada sem tamanho!

Estádio Lotado. Dois timaços. Craques em Campo.

Pois é, o jogo ontem entre São Paulo e Atlético MG no Morumbi tinha tudo para ser um Jogaço. E Foi!
Muitos fatores foram determinantes para a emoção do jogo e também pela qualidade técnica elevada, não a nível de Champions League, mas a um nível agradabilíssimo se tratando de Libertadores.
O jogo começou de forma alucinante, com o Tricolor Paulista atacando, pressionando, massacrando, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, os 57.401 torcedores presentes viram Aloísio fazer bela jogada pela direita, rolar para Ganso fazer um corte espetacular deixando Réver e Gilberto Silva no chão e rolar pra deixar Jádson com o papel de colocar o pior classificado para o mata-mata da Liberta, na frente.

Jádson fez o gol do Tricolor.

PH Ganso fez uma belíssima partida e a assistência para o gol de Jádson


Depois disso, o 'Time da Fé' continuou pressionando, na verdade, massacrando, perdeu duas oportunidades incríveis só com Ademílson, que entrara no lugar de Aloísio que saiu machucado, além dele, Jádson também tinha perdido outra bela oportunidade de ampliar. Sem exagero algum: São Paulo poderia ter feito 3, 4 gols no Atlético MG, Osvaldo, Ganso e Jádson faziam uma Partidassa.

Aloísio saiu chorando e lesionado de campo.


Mas...

35 Minutos do 1ºtempo e Lúcio, o experiente, renomado e campeão mundial e europeu, fez uma entrada desnecessária, fortíssima e desleal sobre Bernard. Como já tinha amarelo, foi expulso. Á partir daí, o jogo mudou completamente de figura.

Confusão após entrada criminosa de Lúcio. Expulsão Justa!


Dizer que o Atlético MG só venceu por causa da expulsão de Lúcio é duvidoso, talvez até seja um castigo pelas muitas chances perdidas pelo time da casa, mas foi um fator determinante demais. O Atlético MG literalmente controlou o jogo, e o São Paulo aceitou isso até mais porque...

Aos 41 minutos, Bernard cobrou escanteio e Ronaldinho Gaúcho cabeceou completamente livre e colocou no contrapé de Rogério Ceni (que pra mim falhou), e empatou o jogo.

R10 empatou o jogo de cabeça.

No segundo tempo, o Galo cozinhou, tocou a bola, fez o que quis em campo. O São Paulo parecia estar completamente sem ações e sem recursos não lembrando em nada o time que massacrou o adversário no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Marcos Rocha fez belo passe para Diego Tardelli que finalizou e virou o jogo para o Galo Forte e Vingador.

Ronaldinho e Diego Tardelli comemoram o gol da virada no Morumbi.

No fim do jogo, o Atlético ainda teve a chance de fazer o terceiro, após lindo passe de Ronaldinho, Luan cruzou mas Rosinei não alcançou a bola, menos mal para o São Paulo que agora terá que vencer por 2 gols de diferença no estádio Independência, ou terá que vencer por 1 gol de diferença, desde que faça 3 gols ou mais. Não terá Lúcio, mas terá a volta do artilheiro Luis Fabiano, que todos sabemos que tem qualidade para definir um confronto.

Por falar neles dois, vale dizer: Lúcio viveu o seu dia de Luis Fabiano: Nada Fabuloso !
Sobre R10, perguntado se ele se divertiu em campo, o mesmo respondeu sorrindo: "O que você acha?"

Foi o contraste entre um São Paulo cabisbaixo ao sair de campo, e de um Atlético MG feliz com a virada muito importante.
Se R10 se divertiu, Lúcio fez uma Burrada Sem Tamanho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário