quarta-feira, 1 de maio de 2013

Palmeiras joga com linha atacante de raça, defesa que ninguém passa e empata na casa do 'Tio Ana'



O Palmeiras empatou ontem pelas Oitavas de Final da Libertadores, no México em Tijuana, por 0 x 0, lembrando que ainda teve um pênalti claro, não marcado pelo árbitro uruguaio Martín Vásquez, em cima de Wesley.

O Verdão jogou bem, mesmo com Grama Sintética, não enfrentou os problemas que o Corinthians enfrentou quando jogou lá na primeira fase, foi consistente na defesa com o Excelente zagueiro Henrique e com Maurício Ramos, e contando sempre com a raça do garoto Vinícius no ataque, sem contar que o goleiro Bruno fechou o gol, sendo eleito até o melhor em campo na partida de ontem.

Goleiro Bruno, do Palmeiras foi o melhor em Campo ontem.


A casa não é tão mal assombrada assim, e o Palmeiras percebeu isso. O resultado foi bom porque dá a chance do time paulista decidir no Pacaembu, e como será duro vencer o Palmeiras no Pacaembu nessa Libertadores, pois os jogadores estão dando a vida em cada jogo. Nunca na minha vida vi um time tão dedicado como esse.

O jogo de volta, será dia 14 de maio, ás 22h. A torcida já está mais do que convocada e sabe disso, lotará o estádio e fará uma Festa misturada com Pressão, assim como foi contra o Libertad, onde o bom time paraguaio não conseguia jogar, parecendo estar assustado com o que não esperava. Qualquer vitória dá a vaga para as Quartas de Final, para o Palestra.

No meio de tantos times que estão decepcionando, surge o Alviverde Imponente no gramado onde a luta o aguarda. Esse time sabe bem o que vem pela frente e mostra a cada jogo que de fato, pode (QUEM SABE) ser campeão.

Sonhar Torcedor Palmeirense, após o pesadelo do rebaixamento, não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário