segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resumão do Brasileirão - 3ªRodada



Nesse final de semana tivemos a reinauguração do Maracanã com jogo do Brasil mas também tivemos rodada do nosso campeonato nacional.

Vamos então ao resumão da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


  • Sábado - Botafogo, Vitória e Corinthians vencem. O resto, empata.

Jogadores comemoram o gol da vitória do Fogão.


6 jogos foram realizados no sábado por causa do amistoso da seleção brasileira e aconteceu um curioso fato. Dentre os 12 times que jogaram, apenas 3 saíram comemorando uma vitória, outros 3 saíram lamentando uma derrota e os outros 6 times empataram.

Jogando em Volta Redonda, o Botafogo recebeu o Cruzeiro e venceu por 2-1 com 2 gols do uruguaio Lodeiro, que garantiu até uma momentânea liderança ao Glorioso. Anselmo Ramon descontou para os mineiros, que sofreram sua primeira derrota na competição.

Já em Joinville, o Atlético Paranaense fez um encontro de rubro-negros com o Flamengo e empatou em 2-2 e assim como foi contra o Cruzeiro, o Furacão abriu 2-0 mas permitiu o empate. Os gols foram marcados por Éderson (2x) para o time paranaense e com Marcelo Moreno e Renato Abreu para o time carioca. Ambos seguem sem vencer.

Na Vila Belmiro, o Santos já sem Muricy Ramalho no comando, recebeu o Grêmio e ambos empataram em 1-1, com gols de Vargas e Willian José. O peixe ainda não venceu, já os gaúchos, que folgaram no meio de semana, conquistou o seu 4º ponto no Brasileirão.

No Barradão, o Vitória venceu o Vasco por 2-0 com 2 gols de Dinei, o que levou o rubro-negro baiano para a liderança do BR-13 até a complementação da rodada no domingo, já o cruzmaltino sofreu sua segunda derrota seguida.

No estádio Serra Dourada, o Goiás e o Coritiba empataram em 1-1 no duelo de alviverdes. Deivid abriu o placar para os visitantes mas Hugo deixou tudo igual. O Coritiba ainda não perdeu, já o Goiás, não venceu.

Na noite de sábado, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 1-0, com gol de Émerson Sheik, conquistando assim a primeira vitória no campeonato e a Ponte, sofreu a sua segunda derrota.

Jogador do dia: LODEIRO(Botafogo) - O meia uruguaio decidiu o jogo no Raulino de Oliveira ao marcar os dois gols da vitória.
Maior Público do Sábado: PACAEMBU - SCCP 1 x 0 PON - 24.449 pagantes.


  • Domingo - São Paulo vira líder, Bahia surpreende no Sul e Fluminense esmaga Criciúma.

Bahia venceu o Inter na Serra Gaúcha.


Após o amistoso da seleção brasileira, 4 jogos finalizaram a 3ª rodada do Brasileirão. Em Macaé, o atual campeão brasileiro recebeu o Criciúma por 3-0, com 2 gols do zagueirão Digão e com mais um de Wellington Nem. O tricolor carioca venceu a segunda na competição em 2 jogos, enquanto o Criciúma sofreu a segunda derrota seguida.

Na serra gaúcha, no estádio Centenário, o Internacional recebeu o Bahia e foi surpreendente ao perder por 2-1, com Forlán marcando para o colorado e com Ryder e Fernandão fazendo os gols da vitória tricolor, que conquistaram sua primeira vitória e impondo ao time de Dunga a sua primeira derrota no ano na nova casa adotada, enquanto o Beira-Rio está sendo reformado para a Copa do Mundo.

Na despedida do estádio dos Aflitos, o Náutico empatou em 2-2 com a Portuguesa e conquistou o seu primeiro ponto na competição, assim como a Lusa. Os gols foram marcados por Rogério e Marcos Vinícius para o time pernambucano e com Romão e Michel marcando para os paulistas.

Finalizando a rodada, o Atlético MG recebeu o São Paulo no 5º embate entre as duas equipes em 2013. Dessa vez, não saiu nenhum gol. Ou seja, 0-0 no Horto.

Jogador do dia: DIGÃO(Fluminense) - O zagueiro tricolor fez 2 gols na vitória sobre o Criciúma e foi o melhor jogador do domingo.

Maior Público do Domingo: AFLITOS - CNC 2 x 2 LUSA - 15.013 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário