sábado, 8 de junho de 2013

Resumão do Brasileirão - 4ªRodada




Essa foi a penúltima rodada antes da pausa para a Copa das Confederações. Um novo time assumiu a liderança, gol histórico e técnicos caindo.

Vamos para o Resumão da quarta rodada do BR-13.


  • Quarta-Feira: Jorginho e Guto Ferreira caem;
    Bahia, Vasco e Goiás surpreendem.
 
Jogadores do Furacão comemoram a vitória emocionante sobre a Ponte Preta.
Jogando no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, o Flamengo continua fazendo o seu Tour pelo Brasil, e enfrentou o Náutico e perdeu por 0-1, gol de Rogério, aos 37' do 2º tempo. Com a derrota e a crise instalada de vez na Gávea, o técnico Jorginho perdeu o seu cargo, deixando o Rubro-Negro na penúltima colocação com 2pts conquistados, já a equipe pernambucana, que já havia demitido o técnico Silas na rodada anteio do rior, é o 15º com 4pts ganhos.

Já em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, o jogo mais emocionante da rodada, entre Ponte Preta e Atlético PR. Num jogo cheio de gols, vitória dos paranaenses, por 4-3. Os gols foram marcados por William (2x) e Chiquinho para os mandantes, Everton, Éderson, Marcão e Paulo Baier para os visitantes. Com o resultado, Guto Ferreira foi demitido e não é mais técnico da macaca, que ocupa a 16ª colocação com 3pts ganhos. O furacão é o 12º, com 5pts ganhos.

Em Sergipe, no Batistão, o Bahia recebeu o Botafogo e venceu por 2-1, de virada. Foi a segunda vitória consecutiva do tricolor baiano na competição e a primeira derrota do Glorioso. Os gols foram marcados pelo matador Fernandão (2x) para o Bahia e com Vitinho marcando para o alvinegro carioca, que com a derrota perdeu a chance que teve de assumir a liderança e caiu para a 5ª posição com 7pts, uma posição acima do tricolor da boa terra, que tem os mesmos pontos.

No Morumbi, o São Paulo, que era o líder até então, recebeu o Goiás e perdeu por 0-1, gol do zagueiro Rodrigo, ex jogador do próprio tricolor paulista. Foi a primeira derrota são paulina na competição que ocupam a 3ªcolocação com 7pts, já a equipe esmeraldina, é o 14º com 5 pts.

Jogando no Heriberto Hulse, o Criciúma recebeu o Santos e venceu por 3-1, com gols de Matheus Ferraz, Giancarlo e João Vítor para os catarinenses e com o garoto Neílton descontando para o Peixe; Os mandantes ocupam agora a 8ª colocação com 6pts, já o alvinegro praiano tem 2 pts, e ocupam a 18ª posição.

No Canindé, a Portuguesa recebeu o Internacional e empatou em 1 gol. Os gols foram marcados por Cañete para a Lusa - que ocupa a 17ª posição com 2pts - e Rafael Moura para o Colorado - que ocupa a 11ª posição com 5 pts ganhos.

No palco que irá receber o amistoso entre Brasil x França amanhã, a Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho recebeu o Vitória e venceu por 1-0, com gol de falta de Elano. Agora, o Grêmio tem 7pts ganhos e estão em 5º na tabela, já o rubro-negro baiano tem os mesmos 7 pts e estão uma posição acima.

Jogando na 'Arena Wally Gator' o Cruzeiro recebeu o Corinthians e venceu por 1-0, com gol de pênalti de Dagoberto aos 39' do 2ºtempo. Agora a Raposa é a vice-líder do BR-13, com 7 pts ganhos e o Timão é o 13º com 5 pts.

Terminando o Resumão da quarta-feira, falemos então do jogo que ocorreu no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda entre Vasco da Gama e Atlético MG, com vitória da equipe cruzmaltina por 2-0, gols de Alisson e Abuda, que colocam os comandados de Paulo Autuori em 10º e os comandados de Cuca na lanterna da competição com 1 ponto ganho. O Vasco, tem 6 pontos conquistados na competição.

Jogador do dia: Renan (GOIÁS) - O goleiro esmeraldino fechou o gol contra o São Paulo no Morumbi e garantiu a vitória do alviverde fora de casa.

Maior Público da Quarta-Feira: GRE 1-0 VIT (17.666 pagantes)

  • Quinta-Feira: O Coritiba é Líder!
 
Histórico gol do craque Alex deu ao Coxa a vitória e a liderança no BR-13.

No jogo que finalizou a rodada de meio de semana, o Coritiba recebeu o Fluminense e venceu por 2-1 jogando no estádio Couto Pereira, com gols de Robinho e Alex para os donos da casa e com Carlinhos marcando para o tricolor carioca. Destaque vai para o gol de nº 400 de Alex na carreira, um momento histórico e emocionante que foi o da vitória do Coxa e colocou a equipe na liderança da competição.
O jogo foi assistido por 17.306 pagantes que saíram felizes com a histórica vitória sobre o atual campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário