Mais um Resumão do Brasileirão entrando no gramado do Arroz com Feijão & Bola, dessa vez com tudo o que rolou na rodada de nº 15.
Confira:
- Sábado - Goleada do Cruzeiro em BH, Grêmio vence o Vasco dentro de São Janu e Fluminense bate o Náutico dentro da Arena Pernambuco.
Jogadores do Cruzeiro comemoram um dos gols da goleada de 5-1 sobre o Vitória. |
No Mineirão, o Cruzeiro recebeu o Vitória e goleou sem dó, nem piedade: 5-1, com gols de Léo aos 10', Mayke aos 58' Borges aos 73', Ricardo Goulart aos 78' e Vinícius Araújo aos 84' para a Raposa, enquanto Dinei, aos 68' descontou para o rubro-negro baiano.
Com a vitória, o time Celeste chegou aos 28 pontos ganhos e segue na vice-liderança da competição. Já o Leão, é o 7º colocado, com 22 pts.
Na Arena Pernambuco, o Náutico recebeu o Fluminense e venceu pelo placar mínimo: 1-0, com gol de Samuel, aos 70'. Com o resultado, o Timbu segue na lanterna da competição, com 8 pts, já o Tricolor das Laranjeiras, é o 13º, com 18 pontos ganhos.
Já em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco recebeu o Grêmio e quem saiu com os 3 pontos foram os gaúchos. 3-2, com gols de Barcos aos 5' e aos 50' e Ramiro, aos 36', enquanto Alex Telles (Contra) aos 25' e André aos 86' marcaram para o Gigante da Colina, que agora o 11º lugar, com 19 pontos ganhos, enquanto o Imortal Tricolor é o 3º, com 25 pts.
Jogador do dia: Hernán Barcos (GRÊMIO) - O Pirata marcou dois gols na vitória gremista sobre o Vasco, dentro de São Januário. Foi o craque do sábado e mostra que está voltando aos bons tempos que viveu com a camisa do Palmeiras.
Maior público do Sábado - ARENA PERNAMBUCO - Náutico 0-1 Fluminense (16.022 torcedores)
HERNÁN BARCOS - O #FERA DO SÁBADO! |
- Domingo - Virada do Furacão na Vila Capanema, polêmica vitória do Corinthians e Fogão segue líder!
Bolívar comemora com Seedorf o seu gol, o 1º da vitória sobre a Lusa. |
No Pacaembu, o Corinthians recebeu o Coritiba e venceu por 1-0, com gol de pênalti de Paolo Guerrero, aos 90', num lance bastante polêmico, onde na minha opinião, não houve pênalti. Mas enfim, com a vitória, o Timão ocupa a 4ª posição, com 25 pontos ganhos, enquanto o Coxa é o 6º, com 24 pts.
Já no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebeu o Goiás e acabou derrotada: 1-0 para o Esmeraldino, com gol de Walter, aos 18'. Com o resultado, a Macaca ocupa a 16ª posição, com 15 pontos ganhos, enquanto o time alviverde é o 9º, com 21 pts.
Ainda em São Paulo, mas agora no Canindé, a Portuguesa recebeu o Botafogo e quem saiu com a vitória foi o Time da Estrela Solitária: 3-1, com gols de Bolívar aos 65', Rafael Marques aos 71' e Elias aos 77'. Luis Ricardo, aos 70' descontou para a Lusa, que segue no Z-4, em 18º, com 13 pts, enquanto o Fogão segue líder do BR-13, com 29 pontos ganhos.
No Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e São Paulo não saíram do zero. Com o resultado, o Mengão é o 12º, com 19 pts, enquanto o Tricolor do Morumbi segue no Z-4, em 19º, com 11 pontos ganhos.
Na Vila Capanema, o Atlético-PR recebeu o Criciúma e venceu por 2-1, com gols de Paulo Baier, de pênalti, aos 62' e Éderson aos 72', com Sueliton aos 44' descontando para o Tricolor Predestinado. Agora, o Furacão ocupa a 5ª posição, com 24 pontos ganhos, enquanto o Tigre é o 17º, com 14 pts e está no Z-4.
Em Salvador, o Bahia recebeu o Santos na Fonte Nova e o jogo não saiu do zero. Agora, o Tricolor da boa terra é o 10º, com 20 pontos ganhos, enquanto o Peixe é o 15º, com 16 pts.
Para encerrar o resumão, falemos de Internacional x Atlético-MG no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo e o jogo também não saiu do zero. Agora, o Colorado é o 8º, com 22 pontos ganhos, enquanto o Galão da Massa ocupa a 14ª posição, com 16 pts.
Jogador do dia - Marcelo (Atlético-PR) - De pouco acionado no primeiro tempo, usou a velocidade no lance que gerou a penalidade transformada em empate. Ainda deu a assistência para o segundo gol. Foi o nome da virada do Atlético-PR.
Maior público do Domingo - MANÉ GARRINCHA - FLAMENGO 0-0 SÃO PAULO (44.164 torcedores).
MARCELO - O #FERA DO DOMINGO! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário