quinta-feira, 11 de abril de 2013

Embate Empatado

EQUILÍBRIO.

Palavra muito apropriada para a partida de ontem entre Grêmio e Fluminense na Arena do Grêmio, válida pela penúltima rodada do Grupo 8 da Taça Libertadores.
Um jogo muitas vezes amarrado, talvez porque o Fluminense não contava com Deco, Thiago Neves, Fred e Wellington Nem... ou talvez porque Vargas e Barcos não estão em uma fase assim tão boa, Elano não atuou e Zé Roberto ficou sobrecarregado de armar as melhores jogadas do Tricolor Gaúcho, já que Marco Antônio não se compara á técnica do titular, Ex-Santos.


Zé Roberto não foi tão bem na partida de ontem.

O Fluminense até chegou e teve um gol mal anulado no segundo tempo, de Rhayner que parece ter gostado da idéia de fazer gols depois de desencantar sábado contra o Resende, e ele ainda teve outra chance mas que parou na excelente defesa do veterano goleiro Dida.

Mas falando sério, deu saudade do time campeão brasileiro, o elenco pode ser bom. Ora, quem não gostaria de ter Rafael Sóbis no banco de reservas? Ou o Wágner? Desfalques atrapalharam e muito o Flu, que mesmo com o empate sem gols ontem fora de casa, me fez pensar se com o time titular não poderia ter tido melhor sorte, até se considerarmos que o Grêmio praticamente não atacou no segundo tempo, devido a tola expulsão do zagueiro Cris.


Zagueiro Cris foi Expulso


No geral, O Tricolor das Laranjeiras até mereceu levar a melhor sobre o Imortal Tricolor de Porto Alegre, mas o empate no 'Embate Tricolor' foi até bom para os dois. Desde que não vacilem, o Grêmio no Chile, e o Fluzão em São Januário. Um empate basta, como o de ontem, mas que o futebol apresentado tenha melhor qualidade e que os erros não voltem a se repetir, para que ao invés de Empatar, os dois não venham Empacar.

[F.H]

Nenhum comentário:

Postar um comentário