Pouco mais de um mês se passou, e a seguinte imagem ainda está na cabeça dos torcedores do Galão da massa:
Tal defesa, garantiu a vaga do Atlético MG para as semifinais da Taça Libertadores da América, hoje, enfrentando o Newell's Old Boys, atual campeão argentino, do torneio final.
A ótima campanha do alvinegro na competição sul-americana faz com que a decisão seja em casa, mas a partida de ida em Rosário será complicadíssima. Scocco, Maxi Rodríguez e Cia prometem complicar ao máximo a vida dos comandados por Cuca, que por sua vez, sabe que arrancar um empate com gols fora de casa será importantíssimo.
Vencer então, será uma façanha e tanto.
Para isso, o Galo doido conta com seu craque, Ronaldinho Gaúcho, inspirado para seguir sonhando com o inédito título. Embora para muitos ele tenha estado "sumido" no duelo contra o Tijuana, R10 é a principal arma para chega a inédita final.
Os campeões da Copa das Confederações, Bernard, Réver e Jô, chegam bastante motivados.
O primeiro esteve em campo e foi muito bem no duelo contra o Uruguai, o zagueiro não entrou em campo, enquanto o centroavante fez 2 gols na competição, com Japão e México sendo as suas vítimas.
Tal experiência de fazer parte de um grupo que foi campeão vestindo a camisa da seleção brasileira, faz com que os três cheguem para esse duelo empolgados e determinados a conquistarem mais um título na temporada.
Porém, o zagueiro foi expulso após o fim da partida contra o Tijuana no Independência e está suspenso, Leandro Donizete e Leonardo Silva estão machucados e também desfalcam a equipe, e serão substituídos por Rafael Marques e Gilberto Silva no miolo de defesa e com Josué entrando no meio.
Ao contrário do setor defensivo, Cuca terá todos os jogadores do meio-campo/ataque à disposição. O melhor ataque da Libertadores estará completo e pronto para balançar as redes com Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô e Diego Tardelli.
#ESCALAÇÕES:
#Newell's: Guzmán; Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Pérez, Mateo e Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodríguez. Técnico: Gerardo Martino.
#Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre e Josué; Ronaldinho, Bernard e Diego Tardelli; Jô. Técnico: Cuca.
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Local: Rosário (ARG) - Estádio Marcelo Bielsa
Data/Horário: 03/07 - 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário