JULIANA VEIGA.
A Excelente apresentadora dos canais ESPN é a primeira entrevistada do nosso blog. Âncora do Sportscenter que vai ao ar na Espn de segunda a sexta ás 20h ao lado de Fernando Nardini, fala sobre o seu começo de carreira, seu sonho de infância e muito mais!
#Confira:
Boa tarde Juliana.
É um prazer poder te entrevistar, admiro o seu trabalho na ESPN como apresentadora há bastante tempo, antes mesmo de você estrear nessa emissora.
Qual era o seu sonho quando você era adolescente? Sempre quis ser jornalista ou tinha o seu sonho de menina?
Meu sonho era ser atleta, pratiquei diversos esportes. Me profissionalizei no Snowboard, esporte de inverno, foram 8 anos de dedicação, sofri um acidente e a partir daí comecei trabalhar em TV.
Como foi o seu começo de carreira?
Entrei no Sportv em 2001 para apresentar o Na Neve, fiquei um ano com uma série de inverno bem legal, de lá fui para rede Bandeirantes aonde atuei no bandsports e na band aberta por 4 anos.
Atualmente estou na ESPN apresentando o Sportscenter as 20h de segunda a sexta.
Muitos jovens que sonham ser jornalistas, tem como alvo maior trabalhar nos canais na ESPN. Conte-nos como é trabalhar nessa emissora e o que você diria para esses novos e futuros jornalistas?
A melhor emissora que já trabalhei, os canais ESPN têm o melhor conteúdo de eventos dos esportes em geral. Sou mega fã do canal desde que eu era atleta. Sempre acreditei que um dia estaria aqui, e isso eu indico a quem quer atuar em algum canal, estude se dedique, acredite e vá em frente atrás dos seus objetivos.
Como mulher que fala de esportes, você já foi vítima de preconceito alguma vez?
Nunca sofri por que sou apresentadora e não comentarista, não estou competindo com comentaristas sobre opiniões e conhecimentos específicos. Nos esportes radicais tenho mais liberdade para opinar, mas tenho minha postura. Sou Somente apresentadora.
Qual o seu esporte favorito?
Snowboard, surf, NBA.
Como você lida com os fãs?
Não sofro um assedio tão intenso assim, é tranquilo. Nem tenho tantos fãs assim rsrsrsrs.
Você vê o Brasil como favorito em 2014? O que a seleção ainda precisa melhorar pra conquistar o hexa?
Não vejo como favorita, mas sou otimista e como brasileira acredito.
Quem foi a sua inspiração para seguir a carreira de Jornalista?
Na verdade não tive inspiração, minha carreira foi me levando a construir o que sou agora, gosto de várias apresentadoras, mas procuro ter meu estilo.
Para finalizar queríamos te agradecer pela disponibilidade, e se pudesse mandar um abraço aos leitores do Arroz com Feijão & Bola:
Um Grande abraço a todos e fiquem ligados nos canais ESPN.
Parabéns pela entrevista, rapaz. Que seja a primeira de muitas que virão por aí. Um grande abraço de seu colega de Esquadrão Esportes. Valldevir Nabor de Olliveira Junior
ResponderExcluirÓtima entrevista maninho, tu é fera e vai longe!
ResponderExcluir