Hoje o Atlético MG, único brasileiro que resta na Libertadores, joga contra o Tijuana, do México, em busca de uma vaga na Semifinal da competição sul-americana. Após empatar por 2 x 2 de forma heróica fora de casa após estar perdendo por 2 x 0 e jogando mal, o alvinegro mineiro jogará em casa onde ainda não foi derrotado e nessa Libertadores faz campanha perfeita. 4J 4V.
2 x 1 São Paulo; 2 x 1 The Strongest; 5 x 2 Arsenal; 4 x 1 São Paulo.
E é esse retrospecto dentro de casa que deixa a torcida atleticana esperançosa e otimista. A ótima campanha que faz na competição faz com que o sonho do inédito título seja cada vez mais real. O time que vai a campo é o titular, principal, o considerado ideal pelo técnico Cuca com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Leandro Donizete e Pierre; Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard; Jô.
O Tijuana é um adversário duro, já venceu dois times brasileiros: Corinthians na primeira fase e o Palmeiras nas Oitavas de Final, sendo que o primeiro em casa e o segundo fora. O time mexicano conta com bons jogadores como Riascos que foi muito bem na partida de ida.
Boa sorte ao GALO DOIDO! Que vença, avance e siga firme e jogando muita bola rumo ao inédito título da Taça Libertadores. Tem bola e time pra isso.
Hoje, o Atlético MG enfrenta o difícil Tijuana com a vantagem de empatar sem gols ou em 1 gol! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário