ESPANHA
A melhor seleção do mundo passou com extrema facilidade pelo Grupo B da Copa das Confederações.
Sem dificuldades, ousou tirar o pé contra o Uruguai e contra a Nigéria e colocando o time reserva contra o Taiti, em nenhum momento deixando dúvidas sobre sua superioridade no grupo e que passaria em primeiro lugar.
A estréia, foi em Recife contra a Celeste Olímpica, e após um primeiro tempo em que deu uma verdadeira aula, segurou o jogo e tirou o pé de maneira clara, com o seu técnico alegando desgaste e muito cansaço, por isso, os jogadores se pouparam na estréia, até porque muitos de seus jogadores tinham recém encerrado uma desgastante temporada européia. Vitória por 2-1, com gols de Pedro e Soldado.
No segundo jogo, no Maracanã, a seleção espanhola encarou o simpático Taiti com o time reserva, e uma categórica goleada por 10-0, com 4 gols de Fernando Torres, 3 gols de David Villa, 2 gols de David Silva e com outro gol de Juan Mata.
Para terminar a participação na primeira fase, encarou a Nigéria no Castelão e venceu por 3-0, tirando o pé, com preguiça e dando oportunidades da Nigéria de fazer gols e vencer o jogo...O que não aconteceu!
Resultado: 2 gols de Jordi Alba e outro de Fernando Torres. 100% na primeira fase, apenas um gol sofrido, o artilheiro da competição e continuando sendo a melhor seleção do futebol atualmente.
Campanha da Fúria:
3J 3V 15GP 1GC
Artilheiro: Fernando Torres (5 gols)
Líder de assistências: David Villa e Juan Mata (2 assistências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário